Como realizar atendimento
- Safe Tatt
- 1 de set.
- 1 min de leitura
Atualizado: 12 de set.
A função de atendimentos no sistema Safetatt permite registrar todo o processo realizado no estúdio — desde a escolha do cliente até o preenchimento da anamnese e assinatura do termo de consentimento. Isso garante segurança, organização e histórico completo de cada procedimento. São 4 etapas extremamente simples e intuitivas. Etapa 1 – Ir até a página de Novo Atendimento
No menu principal, clique no ícone de três linhas no canto superior direito. E em seguida, clique no ícone Atendimento (figura de uma prancheta).
Clique no botão azul “Novo Atendimento”.
Selecione entre as opções: Tatuagem ou Piercing

Realizando um atendimento
Etapa 1 - Quem
Defina o título do atendimento/tatuagem, escolha o profissional responsável e selecione o cliente atendido.
Ao selecionar o cliente clique em "adicionar" e aparecerá o botão "próximo" para seguir o atendimento.

Etapa 2 - A tatuagem Registre todos os detalhes da tatuagem para manter o histórico completo e organizado do atendimento. Informe o local do corpo, defina o tamanho da tatuagem, escolha a cor, registre a sessão, preencha o valor, adicione uma descrição e inclua fotos de referência ou da execução. PS: Referente a adicionar imagem. Após você escolher uma foto clique no botão "Adicionar Imagem", só ai que sua imagem selecionada estará salva no atendimento.

Etapa 3 - Anamnese preencha a ficha de anamnese digital do cliente, garantindo que todas as condições de saúde foram avaliadas.

Etapa 4 - Termo de consentimento.
Apresente o termo de consentimento digital ao cliente e solicite a assinatura diretamente no sistema.
Clique em "Salvar". Assim você terá finalizado o atendimento com todas as informações salvas com segurança.








Comentários