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Como realizar atendimento

  • Foto do escritor: Safe Tatt
    Safe Tatt
  • 1 de set.
  • 1 min de leitura

Atualizado: 12 de set.

A função de atendimentos no sistema Safetatt permite registrar todo o processo realizado no estúdio — desde a escolha do cliente até o preenchimento da anamnese e assinatura do termo de consentimento. Isso garante segurança, organização e histórico completo de cada procedimento. São 4 etapas extremamente simples e intuitivas. Etapa 1 – Ir até a página de Novo Atendimento

  1. No menu principal, clique no ícone de três linhas no canto superior direito. E em seguida, clique no ícone Atendimento (figura de uma prancheta).

  2. Clique no botão azul “Novo Atendimento”.

  3. Selecione entre as opções: Tatuagem ou Piercing

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Realizando um atendimento


Etapa 1 - Quem


  1. Defina o título do atendimento/tatuagem, escolha o profissional responsável e selecione o cliente atendido.

  2. Ao selecionar o cliente clique em "adicionar" e aparecerá o botão "próximo" para seguir o atendimento.

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Etapa 2 - A tatuagem Registre todos os detalhes da tatuagem para manter o histórico completo e organizado do atendimento. Informe o local do corpo, defina o tamanho da tatuagem, escolha a cor, registre a sessão, preencha o valor, adicione uma descrição e inclua fotos de referência ou da execução. PS: Referente a adicionar imagem. Após você escolher uma foto clique no botão "Adicionar Imagem", só ai que sua imagem selecionada estará salva no atendimento.


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Etapa 3 - Anamnese preencha a ficha de anamnese digital do cliente, garantindo que todas as condições de saúde foram avaliadas.

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Etapa 4 - Termo de consentimento. Apresente o termo de consentimento digital ao cliente e solicite a assinatura diretamente no sistema. Clique em "Salvar". Assim você terá finalizado o atendimento com todas as informações salvas com segurança.

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