Como adicionar um novo cliente
- Safe Tatt
- 31 de ago.
- 1 min de leitura
Atualizado: 31 de ago.
Introdução A funcionalidade de gestão de clientes no sistema Safetatt permite que o estúdio registre, organize e acompanhe todas as informações importantes de cada cliente. Dessa forma, o profissional mantém histórico de atendimentos, anamneses, termos de consentimento e orçamentos em um só lugar.Essa etapa é essencial para garantir organização, atendimento seguro e relacionamento contínuo com os clientes.
Use esta função sempre que for necessário cadastrar um novo cliente. Etapa 1 – Acessar o menu de clientes

No menu principal, clique no ícone de três linhas no canto superior direito.
Em seguida, clique no ícone Clientes (figura de uma pessoa). Etapa 2 – Adicionar um novo cliente

Clique no botão azul “Novo cliente” que irá aparecer um pop-up onde você vai preencher com os dados do cliente. Etapa 3 – Preencher os dados do cliente


Digite as informações necessárias:
Nome completo
Telefone/WhatsApp
E-mail (opcional)
Data de nascimento (opcional) etc...
3.Após preencher, clique em “Salvar”.
Etapa 4 – Novo cliente salvo com sucesso

O cliente agora aparecerá na lista de clientes cadastrados.
A partir desse cadastro, você pode realizar atendimentos, vincular anamneses, termos, orçamentos, histórico de atendimentos e enviar mensagens como promoções e parabéns de feliz aniversário.







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