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Como adicionar um novo cliente

  • Foto do escritor: Safe Tatt
    Safe Tatt
  • 31 de ago.
  • 1 min de leitura

Atualizado: 31 de ago.

Introdução A funcionalidade de gestão de clientes no sistema Safetatt permite que o estúdio registre, organize e acompanhe todas as informações importantes de cada cliente. Dessa forma, o profissional mantém histórico de atendimentos, anamneses, termos de consentimento e orçamentos em um só lugar.Essa etapa é essencial para garantir organização, atendimento seguro e relacionamento contínuo com os clientes.

Use esta função sempre que for necessário cadastrar um novo cliente. Etapa 1 – Acessar o menu de clientes

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  1. No menu principal, clique no ícone de três linhas no canto superior direito.

  2. Em seguida, clique no ícone Clientes (figura de uma pessoa). Etapa 2 – Adicionar um novo cliente

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    Clique no botão azul “Novo cliente” que irá aparecer um pop-up onde você vai preencher com os dados do cliente. Etapa 3 – Preencher os dados do cliente

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    Digite as informações necessárias:

    • Nome completo

    • Telefone/WhatsApp

    • E-mail (opcional)

    • Data de nascimento (opcional) etc...

3.Após preencher, clique em “Salvar”. Etapa 4 – Novo cliente salvo com sucesso

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  1. O cliente agora aparecerá na lista de clientes cadastrados.

  2. A partir desse cadastro, você pode realizar atendimentos, vincular anamneses, termos, orçamentos, histórico de atendimentos e enviar mensagens como promoções e parabéns de feliz aniversário.

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