top of page

Como adicionar um usuário

  • Foto do escritor: Safe Tatt
    Safe Tatt
  • 8 de mai.
  • 1 min de leitura

Atualizado: 21 de mai.


A funcionalidade de cadastro de usuários permite que o estúdio registre e gerencie o acesso de diferentes profissionais à plataforma Safetatt, como: tatuadores e recepcionistas. Essa função é essencial para distribuir funções, manter o controle de acessos e garantir a segurança das informações internas. Utilize este recurso sempre que um novo membro da equipe precisar acessar o sistema com seu próprio login.


Etapa 1 – Acessar o menu de usuários

ree


1.           No menu principal, clique no ícone de três linhas no canto superior direito e, em seguida, clique no ícone em formato de engrenagem.

                2.           Clique no ícone de usuário (representado por um boneco, correspondente a função de usuário). Etapa 2 – Cadastrar um novo usuário


ree

1.           Clique no botão azul “+ Novo Usuário”.

2.           Após clicar em “+ Novo Usuário”, será exibida uma nova janela.


Etapa 3 – Preenchendo os dados


ree



Preencha os campos obrigatórios com os dados do novo usuário (nome, e-mail e demais informações solicitadas). Você também poderá adicionar uma foto ou imagem do usuário e escolher uma cor que o represente para facilitar sua visualização na agenda. ATENÇÃO – Limitações de acesso por tipo de usuário


ree



•             Master do estúdio: terá acesso total a todas as funções do sistema, incluindo configurações, cadastro de usuários, disparo de mensagens, entre outras.

 

•             Recepcionista: terá acesso às funções administrativas básicas, como agendamentos e visualização de cadastros.

 

•  Tatuador: terá acesso ao cadastro de clientes, podendo adicionar novos clientes; acesso à área de atendimentos, podendo registrar novos atendimentos; e acesso ao histórico de todos os clientes que ele já atendeu, incluindo os documentos gerados com os dados e tatuagens realizadas.


Comentários


bottom of page